top of page

O que fazemos

Identidade Visual

A Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente e de forma sistematizada, um nome, uma ideia, um produto, uma empresa, instituição ou serviço. Marcada pela sua cor, grafismo e forma, a logomarca pretende estabelecer o posicionamento de uma marca ou empresa no mercado ou na mente do seu público.

No contexto empresarial é muito importante que uma empresa seja representada por um símbolo que a represente e transmita a essência da organização. Deve ser flexível, de fácil memorização, não passar de moda e deve ser capaz de despertar sentimentos nas pessoas. 

Lembre-se que logotipo é a forma escrita padronizada de uma marca, enquanto a logomarca consiste na junção do logotipo (nome) com o símbolo que caracteriza a marca ou empresa. Portanto, a identidade visual trata-se unicamente de uma representação gráfica da identidade corporativa, mesclado aos conceitos e valores da empresa.

​

Elaboração de um plano de negócio para ablir uma empresa

Para abrir uma empresa você vai precisar de um plano de negócio. Fazer um Contrato Social, registrar na Junta Comercial e emitir o CNPJ. Também é preciso providenciar alvará de localização, funcionamento e licenças/inscrições nos órgãos de regulação estaduais e municipais. Sua empresa poderá ser: MEI (Microempreendedor Individual), EI (Empresário Individual), SS (Sociedade Simples), Ltda (Sociedade Empresarial Limitada), SLU (Sociedade Limitada Unipessoal), SA (Sociedade Anônima). Exceto pelos Microempreendedores Individuais (MEIs), todas as empresas precisam de um contador para responder por sua contabilidade perante o governo. Através de parceria, a Dcreation conta com uma empresa de contabilidade que atenderá toda a demanda para criação da sua empresa.

 

Criação de Sites

Sites ou blogs se tornaram um dos canais mais importantes de visibilidade das empresas na Web, adaptado aos formatos das telas de Tablets e smartphones.

Criamos e desenvolvemos sites e/ou blogs, com objetivo de gerar novas oportunidades de negócio para você e sua empresa na Web. Poderá personalizar o layout, definindo quantas páginas quiser podendo ser atualizado a qualquer momento ou de forma estática. Buscamos as melhores soluções, através de análise de cada cliente e suas necessidades específicas.

​

Reformulação de Sites

Reformulamos seu site, transformamos um site defasado e desatualizado em um site moderno e com potencial para gerar grande retorno a sua empresa utilizando as novas tecnologias e tendências na Web, buscando o bom design com boa navegabilidade.

 

 Marketing digital

O marketing digital consiste em uma abordagem que utiliza a internet e outros meios digitais como instrumento para atingir os seus objetivos para produzir maior divulgação da marca e está relacionado com a velocidade de propagação da informação.

Pode ser utilizado também para descrever alguns tipos de campanhas de marketing baseadas na internet, incluindo o uso de blogs, de sites e redes sociais. Muitas vezes, a técnica de marketing viral é patrocinada por uma marca, que busca construir conhecimento de um produto ou serviço, e para isso usam várias ferramentas como video, imagens I.A. (inteligencia Artificial) e post para todas as plataformas sociais com todos os tamanhos proporcionais a cada Rede Social

​

Marketing viral

O marketing viral pode ocorrer através de vários métodos de transmissão: de boca em boca, através da web (onde existem links que servem para partilhar informação com amigos ou empresas), através de email e é bastante semelhante ao buzz marketing, sendo que os dois têm como objetivo chamar a atenção das pessoas, fazendo com que elas falem umas com as outras sobre a marca em questão.

​

Redes sociais

Através das redes sociais sua empresa poderá alcançar novos clientes e sua marca ser vista por inumeras pessoas ou empresas. Por via direta ou indireta sua marca ou empresa estará se conectando a seu cliente ou futuros clientes estreitando seus relacionamento com eles de forma dinâmica. A base de todo negócio é o relacionamento com os clientes (pré-vendas, vendas e pós vendas), e em tempos de redes sociais você simplesmente não pode perder a chance de estreitar seus laços com as pessoas que procuram seus produtos ou serviços. Se você ainda não esta usando I.A. e as redes sociais a favor de seus negócios, você esta perdendo!

​

Materiais Impressos

É todo material promocional impresso que servirá para divulgar a sua marca ou empresa. A criação de um material gráfico impresso se dá quando existe a necessidade, um objetivo comercial de divulgação para a promoção de uma marca, a venda de um produto ou difundir uma empresa ou um serviço.

​

Folder
O folder (português brasileiro) ou prospecto (português europeu) é o nome que designa um tipo de impresso publicitário parecido com o flyer, só que com dobras. O folder é utilizado quando se quer passar uma grande quantidade de informações, ou então quando se faz necessário dar uma aparência estética a alguma mensagem publicitária. Dependendo do tamanho do papel é possível fazer um grande número de dobras.


Panfleto
Um folheto, ou panfleto é um meio de divulgação de uma ideia ou marca, feito de papel e de fácil manuseabilidade. Por seu baixo custo é muito utilizado para atingir grandes públicos em pouco tempo.


Flyers
Filipeta é um termo atualmente usado no Brasil para designar pequenos folhetos publicitários, em Portugal chamados panfletos também chamados de flyers, que têm a função de anunciar e promover eventos, serviços ou instruções numa ampla gama de aplicações.
Os flyers são impressos ou digitais, geralmente, em ambos os lados e visam a atingir um público determinado, visto que são distribuídos com objetivo de incentivar o comparecimento de determinada camada da população ao evento, produto ou serviço anunciado. As filipetas ou flyers diferem dos panfletos ou folhetos principalmente pela sua gramatura especial.


Cartão de visita
Cartão de visita é, em seu sentido genérico, um pequeno cartão contendo os dados de contato de pessoas ou corporações.
As informações inseridas em um cartão de visita geralmente são o nome, cargo ou função, endereço, número de telefone e e-mail, mas nada impede que informações sejam acrescidas ou omitidas.
Pode ser confeccionado em diversos materiais e possuir diversas dimensões, mas, geralmente, é feito em papel couché no formato 90mm x 50mm.


Cartaz
Cartaz é um suporte, normalmente em papel, afixado de forma que seja visível em locais públicos. Sua função principal é a de divulgar informação visualmente, mas também tem sido apreciada como uma peça de valor estético. Além da sua importância como meio de publicidade  e de informação visual, o cartaz possui um valor histórico como meio de divulgação em importantes movimentos de caráter político  ou artístico. Os problemas estruturais e formais são resolvidos pelo projeto de design gráfico. O cartaz é mais específico para designar o meio de comunicação criado a partir das folhas colocadas em espaços públicos, visando Propaganda  (como um cartaz de um político), Publicidade  (como um cartaz de uma festa) ou simplesmente a comunicação.


Faixa
Faixa de Rua - Mensagem e / ou imagem, impressa pintada em tecido ou plástico colocado nas ruas ou fachadas de prédios.


Display
Qualquer elemento destinado a promover, apresentar, expor, demonstrar e ajudar a vender qualquer produto ou serviço, podendo ser colocado diretamente no solo, vitrine, balcão e gôndola. 


Banner
Peça em material rígido ou flexível. Originalmente os banners tinham finais arredondados ou em "V", para ser fixada verticalmente, porém, atualmente a gama de formas, fixações e tamanhos são distintas e bem variadas.

bottom of page